Delta Gestão Pública

Clientes Delta recebem honras no 15º Prêmio Gestor Público

No mês de novembro, alguns clientes Delta receberam honras durante o Prêmio Gestor Público 2016. O evento foi realizado no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Durante a celebração, as entidades representativas dos auditores-fiscais da Receita Federal e promotoras da premiação, Sindifisco-RS e Afisvec, anunciaram os vencedores da 15ª edição do PGP.

Entre os clientes Delta homenageados na noite está Bento Gonçalves. O município recebeu Menção Honrosa pelo projeto “Bento Gonçalves Conectada: Tecnologia de Informação Integrada à Gestão Pública” e também recebeu o Certificado de Reconhecimento pela iniciativa “Bento Interativa”. Outros dois parceiros Delta receberam Certificado de Reconhecimento durante o Prêmio Gestor Público 2016.

O município de Santiago foi reconhecido pelo projeto “Feira de Produtores: Um Instrumento para o Desenvolvimento”. As feiras representam trabalho e renda para mais de 60 famílias rurais no município, que vendem sua produção no Horto Mercado Municipal, na Feira de Orgânicos e na Feira da Vila Nova. Esse é o terceiro ano consecutivo que Santiago é finalista do prêmio Gestor Público.

Já o “Projeto Reciclação” rendeu o certificado ao município de Jaguari. O Projeto Reciclação desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente e tem se constituído em um programa modelo para toda a região central, bem como para o estado, no que se refere às ações que buscam a preservação do meio ambiente. Uma das ações é a coleta de óleo de cozinha para ser reciclado e transformado em biodiesel.

O Prêmio Gestor Público existe desde 2002 e tem como objetivo avaliar e reconhecer os melhores gestores de administração pública do Rio Grande do Sul. “A Delta orgulha-se em fazer parte da rotina de trabalho de municípios que estão fazendo a diferença, utilizando a tecnologia para melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos”, afirma Jorge Alano, diretor da Delta.