Delta lança aplicativo para facilitar o relacionamento com os clientes

A Delta oferece excelência em softwares de gestão pública com foco no atendimento a prefeituras, câmaras municipais e instituições governamentais. E para melhorar o relacionamento e atendimento com seus clientes, criou uma nova ferramenta de tecnologia. Tudo na palma da mão dos clientes, que podem realizar abertura de solicitações em apenas 2 toques.

A qualidade dos serviços prestados e o atendimento aos seus clientes são questões de grande importância dentro da Delta. Por isso, essa nova ferramenta auxilia na gestão dos processos dos usuários com os softwares, atuando sobre a execução de tarefas até o seu feedback.

Com uma solução tecnológica pioneira no setor, a Delta lança uma ferramenta de comunicação para facilitar o atendimento das demandas da administração pública. O Deltaapp é um aplicativo multiplataforma com o objetivo de absorver de forma fácil, rápida e eficaz às necessidades dos servidores e munícipes.

Com o uso do Deltaapp o usuário vai poder solicitar serviços, acompanhar seu andamento e receber todos os trâmites das solicitações pelo seu smartphone. Com a ferramenta também se espera aumentar a participação e os retornos nas pesquisas de satisfação, assim a Delta poderá avaliar melhor seu atendimento e processos.

Entre as facilidades oferecidas pelo aplicativo estão:

-Abertura de solicitações em apenas 2 toques;
-Avaliação instantânea do serviço prestado; 
-Acompanhamento das solicitações;
-Notificação de mudanças de status;
-Contatos da Delta.

Com a criação dessa plataforma, a Delta novamente contribui com o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul entregando sempre uma solução tecnológica mais qualificada, que prima pela inovação e visa facilitar o crescimento contínuo.

Baixe já, É grátis.

O Delta App está disponível na Play Store e Apple Store.