Delta Gestão Pública

Delta tem duas novas verticais para atendimento ao cliente

A Delta, visando manter a satisfação de seus clientes, ampliou sua estrutura de Atendimento ao Cliente. Agora, são duas novas verticais, uma voltada a Saúde e outra para os Contratos. As novas verticais foram criadas com o objetivo de distribuir de forma mais equilibrada os atendimentos entre as equipes. “Também queremos especializar mais as equipes, qualificando ainda mais o atendimento que nossos clientes recebem diariamente”, explicou o Supervisor da Vertical Pessoal, Cristian Pflüger. O Supervisor destaca que as verticais de Saúde e Contratos correspondem a 25% de todas as solicitações realizadas pelos clientes Delta. Dados da pesquisa de satisfação Delta revelam que, atualmente, as verticais Contratos e Pessoal contam com mais de 95% de satisfação, demonstrando que possuem um alto grau de satisfação com o atendimento que tem recebido. Apesar disso, a empresa continua investindo para manter a excelência no serviço. “Continuamos investindo na contratação de profissionais em todas as áreas, na busca continua pela satisfação de seus clientes e focando sempre em seus princípios e valores, no qual o primeiro deles é a busca pela excelência no atendimento ao cliente”, explica. A nova Vertical Contratos está operando no telefone (51) 3235-4243 e a Vertical Saúde através do número (51) 3235-4244.