Prefeitura de Gramado conta com tecnologia da Delta para economizar em licitações e compras

Cliente da Delta, a Prefeitura de Gramado é considerada um grande case de sucesso, com resultados realmente significativos. E os números comprovam. A cidade economizou nada menos do que R$ 11 milhões em licitações e compras, e a Delta é parte fundamental nesse processo, disponibilizando softwares com alto nível de excelência que facilitam o dia a dia dos servidores públicos e mantêm totalmente organizada cada etapa dos processos licitatórios.

As soluções da Delta garantem agilidade para a gestãode compras e também licitações mais eficientes e planejadas. Com softwares integrados, a Delta também facilita o controle de estoques e mantém tudo 100% on-line para gerar mais facilidade e economia aos municípios.

Segundo Rafael Gallina – Diretor de Sistemas da Prefeitura de Gramado, “Hoje, um dos sistemas da Delta na Prefeitura de Gramado é relacionado a compras e licitações, que ajuda a Prefeitura a otimizar processos, ganhar tempo, precisão nos dados e evitando desperdícios de informação. Com isso, fica muito mais fácil a aquisição de serviços e produtos com qualidade e preços competitivos.

Em janeiro de 2017, iniciou-se um processo de reestruturação do Setor de Compras e Licitações, que envolveu a equipe do setor e também os coordenadores de compras de cada secretaria, revendo todos os procedimentos e fluxo de trabalho, adequações legais, bem como treinamento para capacitação de todos os envolvidos. Uma completa reestruturação do setor, incluindo treinamento para correta utilização do sistema.

Em relação à economia de tempo dos profissionais da Prefeitura com compras e licitações, certamente o auxílio do sistema como ferramenta para otimizar os procedimentos agiliza o procedimento. A Delta nos fornece o Sistema de Compras há bastante tempo, conforme detalhado nesta reportagem do Jornal de Gramado: https://www.jornaldegramado.com.br/_conteudo/2017/11/noticias/regiao/2204749-gramado-tem-economia-de-r-11milhoes-em-licitacoes.html

Em relação à satisfação e ao sentimento real sobre as ferramentas, suporte e atendimento da Delta, posso dizer que os sistemas atendem as exigências legais e aos recursos básicos no funcionamento de cada área. O grande diferencial da Delta, ao meu ver, está em apresentar recursos que resultam em um melhor desempenho para a execução das rotinas diárias, sempre com ferramentas intuitivas, serviços ágeis e bons relatórios para controle e análise”, completou Rafael Gallina em entrevista.

O sucesso de Gramado é motivo de grande orgulho para a empresa, que se coloca à disposição para seguir sempre entregando resultados que fazem diferença. Afinal, em nossa visão, só o melhor é bom o bastante.