Responsabilidade Social

Consciente de seu papel na sociedade como geradora de empregos e desenvolvimento para cidades e cidadãos, a Delta, desde a sua fundação implementa ações de Responsabilidade Social, que por conceito são comportamentos e ações que promovam o bem-estar dos públicos interno e externo da empresa, trazendo benefícios para a coletividade. A Delta atua nas três variantes da Responsabilidade Social:

· Responsabilidade Social Corporativa (RSC) – questões sociais voltadas ao seu ambiente de negócios;
· Responsabilidade Social Empresarial (RSE) – qualidade de vida e bem-estar do público interno da empresa;
· Responsabilidade Social Ambiental (RSA) - redução de impactos de sua atividade na comunidade e meio ambiente.

A ações de Responsabilidade Social da Delta são acompanhadas pela adoção de mudança comportamental e gestão que envolve maior transparência, ética e valores na relação com seus parceiros.

Pequena Casa da Criança


A Pequena Casa da Criança foi fundada em 15 de agosto de 1956 pela Irmã Nely Capuzzo, da Congregação Missionárias de Jesus Crucificado. Com 60 anos de serviços gratuitos, financia seus programas com recursos próprios, por meio de convênio e contribuições provenientes de pessoas físicas e jurídicas.
www.pequenacasa.org.br

Funcriança


O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Funcriança) foi criado em Porto Alegre em 1991, a partir da implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O Funcriança tem por objetivo financiar programas e projetos de promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
www2.portoalegre.rs.gov.br/funcrianca

Instituto do Câncer Infantil


O Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que há 25 anos tem como propósito aumentar os índices de cura da doença. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer, o ICI já assistiu milhares de pacientes, com todo o auxílio necessário para o tratamento.
www.ici-rs.org.br