Delta Gestão Pública

Social Fly permite que prefeituras acompanhem de forma online benefícios sociais de municipários

Imagina só uma prefeitura poder acompanhar e atender todos os seus beneficiários de forma online, por meio de um único sistema? E melhor ainda, sem a necessidade de investir em um banco de dados, instalação de servidor, máquinas e manutenção? Então, agora tudo isso é possível com a contratação do Social Fly da Delta. Um sistema de atendimento e acompanhamento dos benefícios municipais ofertados pelo Sistema Único de Assistente Social (SUAS).

Funcionalidades

O Social Fly possui diversas funções que facilitam o trabalho do setor de assistência social, otimizando tempo e custos. Vamos conhecer agora 5 de suas principais funcionalidades.

1. Mobilidade – a partir de qualquer computador ou outro dispositivo como celulares ou tablets com internet, é possível acessar e acompanhar os serviços disponibilizados às famílias;

2. Pacotes diferenciados – com a adoção do sistema, o tamanho e o número de habitantes do município será otimizado de forma proporcional às funções, onde será possível optar por dois pacotes: Básico e Plus;

3. Acompanhamento integral das famílias – com o rastreamento das famílias beneficiarias, os serviços oferecidos são todos acompanhados;

4. Melhor organização da Secretaria – ao centralizar as informações em um único ponto, o trabalho da secretaria é otimizado;

5. Relatórios confiáveis – o sistema gera dados atualizados e concretos e traz facilidades no processo de tomada de decisões.

Diferenciais do sistema Social Fly

A partir de um ambiente amigável e com funcionalidades que podem ser adaptáveis, o Social Fly vai permitir fazer atendimentos de visita, denuncia e acompanhamentos emergenciais e normais. O serviço ainda faz cadastro, vinculação de membros e manutenção das famílias. Também cria agendamentos, envia mensagens, anexa documentos, apresenta relatórios e histórico dos indivíduos cadastrados.

Quer saber mais detalhes sobre o Sistema Social Fly? Então clique aqui