Protocolo Fly agrega solicitações da comunidade em uma única ferramenta
Filas, demoras e atrasos são os grandes gargalos dos atendimentos. Essas situações provocam uma série de problemas e resultam em um serviço ineficiente. Todos esses problemas agora têm uma solução ágil com o sistema Protocolo Fly.
Ele oferece agilidade no cadastro da solicitação do requerente, que pode contar ainda com o acompanhamento do processo online, receber notificações por e-mail e assim aumentar a produtividade no trabalho dos responsáveis pela área de solicitação.
Processo de cadastro automatizado
Com a ferramenta do Protocolo Fly, os cadastros e solicitações são automatizados, pois o sistema gera guias de pagamento para as solicitações, facilitando a tomada de decisão. Com isso, o atendimento in loco torna-se mais exclusivo e conclusivo. Todas essas facilidades promovem eficiência e maior produtividade.
Vantagens do Protocolo Fly
A redução das filas, atrasos e demoras no sistema de atendimento se devem aos muitos benefícios do sistema. Listaremos agora os principais:
- Página inicial com indicativo das situações dos processos do organograma;
- Criação de formulários específicos para cada solicitação;
- Cadastro de solicitação via web efetuada pelo próprio requerente;
- Consulta via web da tramitação de processos;
- Geração de guias para pagamento de taxas;
- Integração de pagamentos das taxas com o sistema tributário da entidade;
- Workflow indicando as possíveis ações após o cadastro ou manutenção de um processo.
O sistema ainda conta com um serviço de ouvidoria, importante ferramenta de retorno para o cidadão e a empresa. Com a ouvidoria, fica mais fácil atuar diretamente no foco do problema ou mesmo melhorar aquele serviço que vem gerando descontentamento no atendimento.
A ouvidoria dá a oportunidade ao cidadão de efetuar reclamações, sugestões e elogios à entidade publica. Assuntos estes que via sistemas são encaminhados aos responsáveis para concessão de pareceres e respostas aos envolvidos.
A partir desse trabalho, é possível abrir um canal de comunicação entre o cidadão e a entidade, organizar as solicitações conforme os assuntos, analisar a solicitação de forma rápida e agilizar o processo de tramitação, proporcionado uma resposta rápida ao cidadão.
Isso tudo é feito por meio de consultas, enquetes, cadastros e manutenção de processos.
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