Saúde Fly humaniza atendimentos de saúde da população
Reduzir custos com a saúde dos municípios é o sonho de todo gestor, afinal, os gargalos da administração pública acabam recaindo sempre sobre o setor da saúde, onde a população também encontra atendimentos que deixam a desejar. O sistema Saúde Fly da Delta disponibiliza um atendimento humanizado aos pacientes. De que forma? O Saúde Fly permite agilidade no tratamento da população com o acompanhamento dos índices municipais e com a integração das informações, melhorando a entrega e o controle dos serviços de saúde. Vamos as suas funcionalidades.
Quais as funcionalidades do sistema?
O Saúde Fly funciona direto na Nuvem, dispensando a necessidade de investimentos com instalação de servidor, banco de dados, máquinas e manutenção. Logo, economiza em infraestrutura. Tudo é feito online e pode ser acessado de qualquer dispositivo com conexão à rede.
Outro uso importante é a centralização e acompanhamento das informações dos pacientes, conforme o Sistema Único de Saúde (SUS).
Um dos maiores desafios da saúde publica é acabar com a lentidão na espera das consultas. O Saúde Fly envia, com antecedência, uma mensagem automática ao celular (SMS) dos pacientes, lembrando a data e o horário da consulta.
A ferramenta reúne informações e cria gráficos que apresentam com clareza a realidade financeira e quantitativa do município, curva de crescimento infantil, entre outros indicadores.
O produto pode ser utilizado de forma gratuita pelos usuários do SUS, basta fazer o cadastro.
E os benefícios do Sistema? Quais são?
A automatização do sistema permite que a situação clínica do paciente seja visualizada por meio de diagnósticos completos. Também inclui funcionalidades peculiares às regiões de estabelecimento dos pacientes, controla o estoque de remédios, gera gráficos e relatórios.
Aplicativo Saúde Domiciliar
Com o cadastro de informações a domicilio de forma automática, prática e simples, o aplicativo Saúde Domiciliar visa um melhor atendimento dos pacientes em suas residências. Dessa forma, proporciona maior mobilidade no cadastro das fichas de visitas domiciliares.
O aplicativo funciona em tablet e smartphone e é mobile, o que possibilita que os agentes comunitários utilizem ele em qualquer lugar. Além disso, o aplicativo realiza um histórico e monitora em tempo real os locais de atendimento do agente comunitário. Assim, é feito um balanceamento dos locais já visitados e o agente pode organizar-se periodicamente para as visitas.
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