Novo gestor: saiba mais sobre as configurações do LicitaCon para novas gestões
A Delta deseja muito boas-vindas para todos que iniciam a gestão 2021! Sempre prezamos pelo desenvolvimento dos municípios gaúchos, e estamos aqui para apoiá-los e trazer informações importantes para a gestão.
Clientes que não estão conseguindo enviar o LicitaCon:
1º. Conversar com os responsáveis pelo SISCAD, ou ligar para o TCE/RS para efetuar o cadastro do Prefeito como responsável. Em caso de dúvidas, confira abaixo os contatos:
- Abertura de Chamados: Site TCE-RS / Jurisdicionados / Abertura de Chamados
- Telefone: (51) 3214-9869
2º. Para clientes que o certificado expirou, solicitar a Senha TCENET junto ao SISCAD, e será recebida a senha no e-mail do responsável;
3º. Abrir uma solicitação para a Delta pelo Portal do Cliente (clique aqui), ou pelo telefone (51)3235-4242, no momento em que a senha TCENET estiver de posse dos responsáveis para que possamos baixar o Certificado com a senha TCENET e o código do município junto ao TCE;
4º. Baixar e instalar o Certificado (pode ser realizado pelo próprio usuário, mas caso necessite ajuda técnica você pode contatar a Delta);
5º. Configurar o E-Validador com o caminho do Certificado e Senha TCENET (pode ser realizado pelo próprio usuário, mas caso necessite ajuda técnica você pode contatar a Delta);
6º. Atualizar o Sistema Compras para a Versão Completo-Compras-3826.exe e atualizar para Atualiza-Compras-3826-87-4925.exe ou superior.
7º. Configurar o Validador pelo caminho: Controle >> Parâmetros >> Exercício = 2021 e clicar em Gravar.
Desejamos um ótimo 2021 para todos, e em caso de dúvidas conte conosco!