A Delta Gestão Pública oferece excelência em softwares de gestão pública, com foco no atendimento a prefeituras, câmaras municipais e instituições governamentais. A fim de contribuir com o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul, entregamos sempre a solução tecnológica mais qualificada, que prima pela inovação e visa facilitar o crescimento contínuo.

Com 20 anos de atuação e um crescimento médio de 15% nos últimos anos, a Delta é atualmente a maior empresa genuinamente gaúcha de sistemas para gestão pública municipal.

A experiência da Delta alia produtos de qualidade e atendimento de excelência em todas as etapas com o cliente: venda, consultoria, implantação, manutenção, treinamento e suporte.

Todas as soluções Delta são auditadas, garantindo segurança e transparência em relação aos dados, e integradas, possibilitando uma plataforma completa de serviços e funcionalidades.

SOMOS A MAIOR REVENDA DE SISTEMAS

BETHA DO BRASIL E ATUALMENTE CONTAMOS COM:

• mais de 160 clientes atendidos;
• mais de 1600 sistemas instalados;
• mais de 5.500 usuários.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Atender bem é uma meta constante na equipe Delta, pois acreditamos que aliando tecnologia de qualidade com o bem atender encontramos as soluções para qualificar a gestão de nossas cidades.

EQUIPE ESPECIALIZADA

Na Delta, valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. Cursos, pesquisas e workshops mantém nossa equipe constantemente atualizada e motivada para atender os clientes de forma personalizada e competente. Devido à baixa rotatividade dos profissionais, criamos uma relação de confiança, credibilidade e proximidade com os clientes.

ATENDIMENTO COMPLETO

Uma ampla estrutura permite o atendimento mais adequado às necessidades de cada cliente, sempre realizado por uma equipe comprometida e especializada, com anos de experiência no mercado.

• Atendimento in loco em todas as regiões de abrangência Delta;
• Visitas periódicas na sede do cliente;
• Atendimento telefônico e on-line, em tempo real;
• Consultoria e treinamentos de atualização.

Missão

Oferecer serviços e soluções tecnológicas para a gestão pública, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul com uma equipe especializada prestando atendimento de qualidade, visando à satisfação dos clientes, colaboradores, sócios e sociedade.

Visão

Ser empresa líder no mercado do RS em serviços e soluções tecnológicas para gestão pública municipal e reconhecida pela excelência no atendimento.

PRINCÍPIOS E VALORES

• Busca pela excelência no atendimento ao cliente
• Qualidade, crescimento e inovação
• Crença no trabalho em equipe
• Credibilidade e ética
• Comprometimento e perseverança em tudo que fazemos
• Gestão Participativa

• Valorização das pessoas
• Valorização do conhecimento e capital intelectual
• Lucratividade para o desenvolvimento
• Responsabilidade socioambiental