Pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Gramado, cliente Delta desde 2002, atingiu Conceito A no Índice FIRJAN de Gestão Fiscal. A avaliação, desenvolvida pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, serve como ferramenta de acompanhamento social e tem como objetivo estimular a cultura da responsabilidade administrativa dos municípios, possibilitando um aprimoramento das gestões e uma maior transparência com a população.
“A Delta nos fornece ferramentas que colaboram diretamente para nossos relatórios e, também, para a transparência, já que através dos dados podemos mostrar à população como está a gestão de forma clara”, explica o Contador da Prefeitura Municipal de Gramado, Paulo Felippe de Carvalho Pinho.
“Com certeza esta parceria é responsável importante dessa conquista por parte de Gramado”, exaltou. Para o servidor, os sistemas oferecidos pela Delta ao município oferecem agilidade, além de apresentarem dados confiáveis e seguros, facilitando ainda mais o acesso às informações e a prestação de contas.
“Os sistemas implantados pela Delta nos ajudam em muitas necessidades. Através deles podemos detectar quais áreas estão precisando de investimento. Eles nos oferecem um leque de informações, que acabam ajudando em nossas tomadas de decisão”, destacou o contador. Para Carvalho, o objetivo final de tudo isso é oferecer as melhores condições possíveis para a cidade e seus moradores. A cidade de Gramado é cliente Delta desde 2002 e possui 21 sistemas implantados pela empresa em sua gestão municipal.
“Estamos muito honrados por termos sido mencionados pelo Contador Sr. Paulo Felipe como grande apoio nessa conquista da Prefeitura de Gramado, mas, gostaria de ressaltar a competência e seriedade com que os gestores e os servidores públicos desse município executam seus serviços. Deixo aqui nossos Parabéns e a certeza que podem contar sempre com a equipe da Delta”, destacou Jorge Alano, Diretor da Delta.