Mês de março marca os 17 anos da Delta
Ao completar 17 anos no mercado, celebrados neste mês de março, a Delta destaca alguns aspectos e dados de sua atuação que fizeram a empresa crescer e tornar-se líder em soluções para gestão pública no Rio Grande do Sul. Essas quase duas décadas podem ser traduzidas em alguns números que orgulham e dão a dimensão do trabalho que a Delta desempenha para os municípios, instituições e autarquias gaúchas e, consequentemente, para milhares de cidadãos que se beneficiam desses serviços.
Atualmente, são mais de 5.500 usuários, mais de 1600 sistemas instalados em mais de 160 clientes nas diversas regiões do Rio Grande, números vivos que crescem a cada dia com a expansão dos sistemas e parceiros. A equipe da Delta conta com 60 profissionais que atuam desde a prospecção, venda, consultoria, passando pela implantação, treinamento e suporte, com atendimento on-line, por telefone e presencial, sempre adaptando-se às necessidades do cliente e com foco nos resultados por ele esperados. A empresa registra uma média de crescimento de 15% nos últimos anos e conta com clientes desde a sua fundação, fidelidade que representa um alicerce para a empresa seguir o caminho que vem trilhando.
Para este ano, a Delta conta com grandes novidades e desafios. A melhoria no suporte já é uma realidade com a criação de uma nova vertical de atendimento (Vertical Contratos), que se soma as três já existentes (contábil; pessoal e arrecadação), aprimorando o serviço. O lançamento da nova linha cloud dos sistemas da Betha é a evolução esperada nos produtos, que vai trazer novos progressos desafios nas parcerias com as prefeituras, modernizando ainda mais a gestão pública.
“Desde nossa fundação dedicamos uma atenção genuína aos servidores públicos, nossos clientes e a nossa equipe de trabalho. Buscamos ao longo de nossa história ser uma empresa com credibilidade e com decisões equilibradas e justas. Acho que alcançamos nosso espaço de liderança no mercado acertando em muitas coisas, mas, sabendo que continuamos evoluindo e aprendendo em outras. Desejamos continuar contribuindo para que as cidades e cidadãos gaúchos tenham uma vida melhor através de nossos produtos e serviços”, avalia Jorge Alano, diretor da Delta.
Colaboradores parabenizam empresa
Douglas Rauber, Especialista de Suporte, completa 17 anos de casa junto com a Delta. “A Delta cresce com o apoio da equipe e dos gestores, líderes que “vestem a camisa” e este esforço traz os resultados”, avalia. Para ele, a motivação vem da vontade de permanecer em uma equipe vitoriosa, onde todos são valorizados.
As oportunidades de aprendizado e de evolução profissional e pessoal, são os motivos que Emerson Barrufi Fernandes, Coordenador do Suporte da Delta, destaca na empresa, nesses quase 17 anos, desde que entrou como estagiário. “Nesse tempo, os aprendizados foram inúmeros. Mas destaco, principalmente, os valores éticos da empresa e sua busca constante pela melhoria contínua e crescimento. Esses valores fundamentais da Delta influenciam de forma muito positiva no meu desenvolvimento profissional e pessoal”, avalia.
.