Novidade para o início do ano letivo: conheça a solução Biblioteca
Seja de forma online ou presencial, seguindo todos protocolos de segurança, estamos cada vez mais próximos de mais um ano letivo. Para estudantes de todas categorias de ensino, a bibliografia básica e a consulta de livros para aprimorar os estudos é essencial, e com o distanciamento é cada vez mais importante reduzir o número de pessoas em ambientes e evitar filas.
Com o objetivo de modernizar e facilitar essa rotina de atendimento, surge a solução Biblioteca*. Com acesso em nuvem, o sistema permite automatizar as rotinas do espaço, o que resulta em mais agilidade, produtividade e facilidade para os servidores. Por meio da solução o servidor ainda pode emitir as carteirinhas dos leitores, o que resulta em diminuição das filas de atendimento, e ainda pode realizar a integração dos dados com o sistema Educação.
A ferramenta, que pode ser utilizada por bibliotecas públicas e escolares, organiza melhor o trabalho com a digitalização, permitindo a gestão online de todo acervo, leitores, empréstimos e devoluções, além do registro, classificação e controle dos exemplares.
Com a digitalização do sistema, será possível ainda analisar os dados por meio de relatórios personalizados e envio de notificações. Essa modernização se torna muito importante para a rotina dos servidores, mas principalmente para o incentivo aos estudantes - que agora podem contar com um atendimento mais ágil e eficaz.
Quer saber mais?
Envie um e-mail para comercial@deltainf.com.br e solicite uma visita!
Conte conosco.
*A solução Biblioteca é desenvolvida pela Betha Sistemas. A Delta atua no Estado do Rio Grande do Sul e é a maior revenda Betha do Brasil.