Evento marcou Dia do Cliente na Delta
A excelência no atendimento ao cliente é um foco constante na atuação da Delta com todos os municípios, câmaras e autarquias atendidas. Foi com esse olhar no cliente que toda a equipe da Delta esteve reunida no dia 16 de setembro, em Porto Alegre, em um evento interno alusivo ao Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, para aprofundar técnicas e conceitos de melhor atender.
O evento contou com a palestra de Jader Amaral, da CEREUS Treinamento, que trouxe informações de mercado sobre o assunto e orientou sobre como fortalecer a cada dia essa relação. “Quando a gente fala em cliente falamos de relacionamento, falamos de algo que a gente se dedica tanto, que é nosso produto ou serviço, e oferece isso para o outro. Somam-se a isso pesquisas sobre a questão da manutenção do cliente e o cuidado com todas as etapas dessa relação”, destacou. Para ele, o sucesso da Delta deve-se muito a esse DNA de atendimento que está em seu planejamento e trabalho diário.
Para Jorge Alano, diretor da Delta, é através da satisfação dos clientes que a Delta cresceu e se consolidou como uma das maiores e melhores empresas do mercado no Rio Grande do Sul, com atuação em mais de 150 municípios. “Por isso a segurança e a satisfação dos clientes devem sempre ser motivo de nossa dedicação e prioridade. Para consolidar esta visão e reforçar nossos valores, reunimos todos os colaboradores da empresa para palestras e reflexões sobre a importância do trabalho de cada um nesse objetivo e para oferecer o nosso melhor aos gestores e servidores públicos municipais, onde atuamos no estado” avaliou.