+ um ano de história, um olhar + atento para o ano de 2021
Hoje a Delta celebra 21 anos de história, são mais de duas décadas de orgulho em fazer parte do desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul. Ao pensar em outro ano de Delta, relembramos o ano de 2020: perante o desafio que enfrentamos com a pandemia, a Delta realizou uma série de ajustes para continuar atendendo os clientes com a mesma excelência de sempre, mesmo em tempos de distanciamento social. Ficamos ainda mais digitais, ampliamos nossos atendimentos de forma online, bem como os treinamentos e reuniões.
O ano foi desafiador: nos adaptamos ao trabalho remoto, realizamos ações como comunicados de prevenção ao COVID-19, distribuição interna de EPI, e tudo que esteve ao alcance para garantir a segurança para quem faz a Delta acontecer: nossos colaboradores, clientes e amigos. "A nossa comunicação constantemente envia informativos aos colaboradores sobre as boas práticas sanitárias em relação ao COVID-19, com o objetivo de reforçar os cuidados para manter todos em segurança, dentro e fora da Delta", apontou o diretor Jorge Alano ao reforçar a importância da comunicação interna para a conscientização dos funcionários sobre os protocolos de segurança, que também é essencial para a segurança nas visitas e treinamentos com nossos clientes e parceiros.
Ao chegar neste dia 3 de março de 2021 refletimos sobre as expectativas para o ano, que é cada vez mais se tornar presente no ambiente digital. Com o avanço dos sistemas Cloud, que possibilita o acesso de qualquer lugar e por qualquer dispositivo com acesso à internet, hoje a Delta conta com duas novas soluções que apresentam uma série de benefícios para os clientes: a Hospedagem Cloud, que permite o acesso e operação de todos os sistemas internos das entidades, como e-mails e documentos, com alto desempenho e de qualquer lugar com a garantia de segurança que tráfego de dados criptografados oferece; e o Backup Cloud que garante a proteção dos dados nas mais variadas situações, como invasão hacker e até mesmo contra sequestro de dados. Temos orgulho de toda nossa equipe, e acreditamos que cada vez mais podemos fazer a diferença junto aos municípios gaúchos.
Mas a criação das novas soluções só foi possível com a contribuição de todos, por isso a Delta está cada vez mais atenta ao desenvolvimento do capital humano da empresa. Constantemente são realizadas reuniões de alinhamento, treinamentos referentes a LGPD, e conversas com foco nos Princípios de Liderança da empresa - que visa trabalhar o papel de líder em cada um dos colaboradores, desenvolvendo suas competências e fortalecendo o relacionamento interpessoal entre todos.
Desde sempre a Delta acredita no desenvolvimento das pessoas e foco no cliente. Com base nestes atributos estamos nos tornando uma empresa cada vez mais humana, que acredita no potencial dos colaboradores, investe, e dá voz em prol do desenvolvimento. Uma empresa que tem nos seus princípios a excelência no atendimento, buscando sempre resolver as dificuldades e dúvidas do usuário e dos gestores públicos, pois quando esse sentimento anda de mãos dadas com mais de duas décadas de atuação no mercado de softwares no Rio Grande do Sul, o resultado só pode ser um: o desenvolvimento.
Agradecemos aos nossos colaboradores, clientes, parceiros e amigos por contribuir com os 21 anos de história da Delta.
Cada vez mais somos uma Delta + digital, uma Delta + humana.
Conte conosco!