Automatização personalizada e inteligente | Conheça o Bot de Atendimento Delta

Há 21 anos a Delta acompanha o desenvolvimento tecnológico no estado do Rio Grande do Sul, vivenciando toda mudança do DOS para Windows, a troca dos pagers pelos celulares, e agora do desktop pelo Cloud. Todo esse processo de modernização tem uma grande importância para o poder público municipal, pois oportuniza a reestruturação do modelo de relacionamento com a população e fornecedores, e o foco nos canais digitais auxilia no contato direto com os cidadãos e desburocratiza fluxos internos. Pensando nisso, e em como auxiliar nossos clientes a garantirem um atendimento de excelência ao público, a Delta desenvolveu seu Bot de Atendimento. 

O Bot de Atendimento é uma solução que realiza uma conversa automatizada e personalizada, podendo ser implementada para qualquer entidade que queira prestar atendimento ao público por mensagens instantâneas. Com a solução, o cidadão entra em contato por um número de WhatsApp, visualizando a estrutura simples e já muito conhecida pela população. Toda interação da conversa pode ser personalizada, além de fazer a conexão das respostas com um banco de dados em Cloud e até encaminhar para um atendente especializado. O modelo de atendimento com esta ferramenta de comunicação possibilita que todos os cidadãos, fornecedores e servidores públicos tenham acesso a Prefeitura ou Câmara de qualquer lugar, além de oferecer com dinamismo as informações requeridas.  

O projeto foi desenvolvido pela Delta Gestão Pública com um processo de personalização e análise de dados, e com o objetivo de atender de forma mais fácil, ágil e eficaz todo cidadão que deseja realizar seu recadastramento, solicitar um autoatendimento, ou contatar algum setor específico do município. Ao iniciar uma conversa com o Bot de atendimento, o cidadão é prontamente atendido, selecionando o departamento ou serviço de seu interesse. Durante a conversa é possível enviar fotos e validar documentos, tudo isso sem a necessidade de se deslocar até a prefeitura ou câmara municipal. 

Para Jorge Luiz Alano, Diretor da Delta, o desenvolvimento desse projeto reforça os investimentos da empresa em novas tecnologias para melhor atender os clientes: “A Delta está presente em entidades públicas do Rio Grande do Sul há mais de 21 anos, e nunca paramos de inovar. Estamos tendo ótimos resultados com as soluções de Hospedagem e Backup em nuvem, os novos sistemas Cloud e agora com esse projeto do ChatBot podemos atender os clientes com mais uma alternativa além das já existentes: tanto no atendimento aos servidores municipais como aos cidadãos das cidades, quanto na evolução tecnológica dos municípios com a digitalização dos processos.” 

Além do Bot de atendimento, a Delta já investe desde 2020 em soluções em Cloud Computing: a Hospedagem Cloud, que permite o acesso e operação de todos os sistemas internos das entidades, como e-mails e documentos, com alto desempenho e de qualquer lugar com a garantia de segurança que tráfego de dados criptografados oferece; e o Backup Cloud que garante a proteção dos dados nas mais variadas situações, como invasão hacker e até mesmo contra sequestro de dados. 

Quer saber mais? Solicite sua demonstração para comercial@deltainf.com.br, ou no telefone 51 3235 4200. 

E lembre-se que todos os clientes podem solicitar atendimento pelo Bot de Atendimento da Delta, fale conosco: 51 9996-2026 ou clique aqui.