Cliente DELTA Recebe Prêmio de Responsabilidade Social 2016

A Prefeitura de Três Passos, cliente Delta desde 2002 e com 18 sistemas implantados, conquistou o 1º lugar, na categoria Municípios, do Prêmio de Responsabilidade Social 2016, que reconhece projetos voltados à promoção do bem-estar e preservação do meio ambiente. O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu o troféu, em cerimônia realizada no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS, na noite de 23 de novembro. Este destaque deve-se ao resultado alcançado por apresentar o melhor nível de desempenho na avaliação provinda a partir do Balanço Social e do Relatório de Responsabilidade Social apresentado pela Secretaria Municipal de Finanças. Foram avaliados quesitos como aprovação Escolar, % da folha em relação à receita, Assistência Social, % população com baixa renda, Benefícios Sociais, Capacitação Profissional, Preenchimento do Balanço Social, Consumo médio anual de energia elétrica, Saúde, Despesas públicas, Relatório de Responsabilidade Social, Educação e cultura, Taxa de alfabetização, Expectativa média de vida, Taxa de evasão escolar, Limite de despesa média com pessoal, Meio ambiente, entre outros. O prefeito Municipal atribuiu a conquista desta premiação a ações que envolvem todas as áreas de governo, e que são comprometidas com a responsabilidade social. “Este reconhecimento é resultado de ações conjuntas das diferentes secretarias, programas de governo e áreas de atuação, que partilham a visão de responsabilidade social que a nossa gestão institui na comunidade. É um resultado que compartilhamos com todos os servidores”, salientou. Fonte: Prefeitura de Três Passos