Siafic: observações sobre decreto 10.540 de 05 de novembro de 2020

O Siafic corresponde a solução de tecnologia da informação mantida e gerenciada pelo Poder Executivo (sistema contábil), e tem a finalidade de registrar os atos e fatos relacionados com a administração orçamentária, financeira e patrimonial e controlar e permitir a evidenciação, no mínimo às operações elencadas de I a XII da legislação.

Sempre pensando em facilitar e agilizar processos para os clientes, a Delta publicou os principais detalhes do decreto na área do Conhecimento, no Portal do Cliente, além de auxiliar os clientes com um breve modelo exemplificado de objetivos a serem seguidos para completar o Plano de Ação.

O Plano de Ação do Siafic deve ser publicado por todos os municípios brasileiros até o dia 5 de maio de 2021, você pode seguir o modelo para servir de base para seu preenchimento, sendo possível editar caso sua entidade necessite inserir mais campos. Clique aqui para acessar.

Para mais informações acesse Conhecimento no Portal do Cliente e busque por Siafic. Se ainda tiver dúvidas entre em contato pelo e-mail suporte@deltainf.com.br ou fale com a vertical contábil pelo telefone (51)3235-4240.

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